quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Poema que fiz:: avião de papel


fui feito por um bom sentimento sentido
jogado ao céu para o vento levar
passando pela rua vendo pessoas brigando
por um sentido que as machucasse sem parar
não acredito que essa parte da pagina ira se apagar
pois a raiva pra mim se torna um motivo para eliminar
os pensamentos ruins que você me deixou
eu acredito bem mais nos lindos que você acreditou
esperei você sentar na frente de sua escola
olhei sobre minha sala seu rosto
sorrindo com seus novos amigos
me deixando com ciúmes com um pouco de brilho
a caneta sobre os sentimentos ruins
o papel para um novo recomeço
um jeito fácil e simples de me definir
seria a coragem de concerta meu erro
de deixar você ir embora sem explicar
a falta que você faz no meu presente
lancei pela janela um novo começo
seja sua resposta qual for
a minha será sempre o amor que ficou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário