sexta-feira, 24 de maio de 2013

Poema que fiz: O poder das palavras.

Andei sobre as estrelas
Acordei e vi que era um sonho
Logo lamentei
Pois estava tão bom
O vento batia sobre meu rosto quando eu caia
Sabia que o chão não seria tão fofo quanto suas palavras
Mas meu rosto não s e importava com as marcas deixadas
Porque tudo que eu vivi
Nunca foi pra enganar ou mentir
O céu está de testemunha da minha coragem
Fazer de tudo para dar certo, nunca será algo que podemos não depender dos outros
O que adianta gostar de amar quando se existe a mentira
Lamentar também não adiantaria
Pois isso me lembra de dias chuvosos
Aonde eu vejo as gotas caírem sobre minha janela
Admito não gosto
Pois elas me lembram apenas lágrimas
Me cutucaram dizendo que eu cai da cama
Juro que quase chorei
Pois pensei que nada disso tenha acontecido
Mas lembrei que ontem, monstros já dominaram o poder da fala
Bom, o que resta é ser bom
Pois um dia esse sonho se torne realidade
Aonde pessoas vão amar de verdade ao invés de apenas usar palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário