quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Poema que fiz: Vento de guerra.



Acordei e dei o primeiro abraço do dia
sai correndo para ter o meu sorriso belo pela manhã
cartas chegaram avisando de um destino
sentados vi quase todos chorando
escolhas todos tem, mas são poucos que escolhem bem
aprendi ser maduro vendo e escutando a dor
você é mandado agarrar e a se apegar no que é dado
pra mim só foi dado balas e fotos
a arma se descarregou
foi quando as fotos caíram pelo chão
a vida foi tomada por lágrimas
então é isso que vocês são?
uma parte de mim já sabia
e outra respondeu
eu só vejo dor
sobre a lareira meu avô contava
pular de um avião e ver o mar e a terra cheia de soldados não era bom
nosso cão logo saiu correndo quando nossa mãe o chamou
foi quando sobre o muro de balas eu sentei e lembrei
coisas boas eu tenha e não dava valor
a dona do meu coração tocava violão como ninguém
amava ver o por do sol e nunca falei isso pra alguém
hoje acordo cedo sobre uma sirene
e sinto o vento me trazer noticias ruins
é mais um dia de guerra
quando foi a ultima vez que você disse pra pessoa que você ama
que a amava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário