sábado, 9 de novembro de 2013

Poema que fiz: Eu deixei palavras apenas formarem beijos



Digamos que você tem um sonho
e ele foi coberto de dúvidas
agarrou e não soltou  a vontade de ter um futuro
mas também lamentou, por ver  tantas diferenças no mundo
as vezes até deixou de ser o que sempre foi pra agradar alguém
e o amor não te agarrou
mas quem duvidou e disse o amor não apareceu
apenas sorri, e fui até o sorriso das coisas humildes que vida me tornou
peguei meu tapete e flutuei sobre a lua
a água se formou nossa cama aonde descansamos
a areia apenas as cobertas
mas nossos lábios é a magia por onde lutamos
correntes podem impedir as lágrimas
o coração pode virar uma pedra
quem liga para o sofrimento
se existe você a me espera
não vou tão longe
o deserto fez minha imagem e você sorriu
chegou bem perto de dizer foi uma miragem
mas quando deitou e pensou que a luz acabou ela surgiu
aquela mesma que ilumina tudo, até sua janela do seu quarto
varias noites com a lanterna te chamando
e você já sabia que era eu que iria estar ao seu lado
falou para todos na sua rua
que já estava  amando
é tão fácil falar certas coisas, é tão fácil se iludir
é tão fácil viver chorando
mas eu reguei todos os dias as flores
e não deixei ninguém te entregar por mim
escrevi tanta coisa que as vezes falta vontade de sair
foi quando palavras se tornaram sentimentos
e o tempo me provou isso
só eu não dei conta
que ainda te amo
mas você só acredita em palavras
e foi embora quando
eu já estava amando
as vezes sinto medo de escrever , pois só palavras não adiantam
não vou virar só mais um
e hoje você me espera sentada na rodoviária
e eu deixei  palavras apenas  formarem  beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário