segunda-feira, 3 de abril de 2017

Poema que fiz: Por do sol

Por do sol, venho até aqui para te admirar. As vezes costuro minha vida. As vezes só quero ver o tempo passar. Todos me chamam de louco por acreditar em quase tudo. Adoro sentir o vento tocar em minha nuca. O brilho em um sorriso por fazer parte de um futuro. Nunca quis derrubar uma árvore, por pensar que estava sentindo sua dor. Mas preguei aquela madeira para ter um teto, pois a chuva já estava até em meus sonhos. Quando criança queria ser dono do mundo, chamava atenção até forçando um choro. Queria apenas cuidar de quem eu amo, mesmo dentro de uma lata a trancando. Mas na real queria apenas ser livre, como você é por do sol. Mas me dei conta mesmo, só quando sentei perto dessa cerca de arame. O mundo deixou de ser de todos. E hoje são poucos aqueles que são amigos. Só não quero mais voltar pra lá. Fique comigo por do sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário