terça-feira, 19 de julho de 2011

Foi minha saudade que fez você aqui ficar comigo continuar


Doce verão de domingo
me fez lembrar da praia aonde nos conhecemos
a rua ficou vazia quando você foi embora
lápis Sem ponta para desenhar
sua vida dita em mil palavras
para me fazer recordar

Tempos que mudam com a  mentira
suje sua mente pobre por uma simples caminhada vazia
choro de um amor verdadeiro passou por aqui

coração podre,feito de lembranças de você
me apaixonei pelas minhas mentiras
orgulho errado visto de longe por olhos errados
me fazendo criar um mundo sem ao menos conhecer

O tempo se passou rápido
eu vi o quanto você cresceu
porque tudo que você medisse nada fez diferença
você mudou muito para tudo claro parecer
não me julgue pelas historias lindas que tentei criar
foi minha saudade que fez você aqui ficar comigo continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário