terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu melhor amigo me abandonou


Meu melhor amigo um dia me falou
siga sua vida no compasso de seus sonhos
procurei certo dia algo que me lembrasse a ele
só sobrou os cigarros tocados ao chão
sua família um dia reclamou
não desperdice o que você tem guardado em seu coração
lagrimas sobre o rosto
de alguém que sentiu a saudade de um velho amigo
gastou seu único dinheiro para se satisfazer
e o tempo me tirando a vontade de um dia crescer
as noites não eram mais as mesmas
risco em botar olhos inocentes em jogo
tirando minha culpa só no vicio
não esqueça ainda sou seu amigo
critique as falsas promessas
você não voltou
quem disse que um sorriso tira qualquer dor
lamentações de um grande perdedor
hoje eu sei o que você queria me dizer
sua amizade é bem vinda quando precisei
minha mente o eliminou
ao ver o contato de mais sonhos sobre mim
e hoje eu sofro por não ter o ajudado
quem um dia acreditou em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário