quinta-feira, 21 de julho de 2011

Poema que fiz:: Refletindo


Eu aqui mais uma vez olhando para esse por do sol
procurando um motivo para não me criticar mais uma vez
o tempo muda conforme seus sentimentos me procuram
eu até posso ser o melhor amigo da loucura
mas um dia o mundo escutara meus sonhos
como um dia você escutou
fez o que estava perdido
começar fazer sentido
lagrimas no rosto de um inocente amigo
palavras perdidas procurando um caminho
a raiva de não me sentir mais o mesmo
a felicidade de enfrentar meus medos
quase tudo passou pelas suas mãos
pelos seus lindos olhos castanhos
para tudo a uma opção
um amor verdadeiro é isso que acreditamos
deixe a chuva molhar seus lábios
deixe seu orgulho agora de lado
não deixe a mentira tornar seu brilho em uma só certeza
deixe a esperança de um homem fraco
acredita de novo em sua beleza
confie seus princípios em um ombro amigo
acredite em seus planos em seus versos
amar não é tão difícil
eu posso ate ser o pior dos piores
mas isso é porque seus olhos não estão vendo
minhas mãos sobre as suas
pedindo outra chance para ser quem eu sou
a pessoa que fez um dia você um dia sorrir e recomeçar a amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário