segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Poema que fiz:: Não deixe as diferenças julgar pela sua nobreza..


Sair para caminha com meu amor pela cidade
senti frio ao olhar para esta grande estrada
levei minha namorada para jantar no restaurante chique
pedi alguns trocados para me sentir mais livre
comprei a entrada de um lugar divertido só com meu sorriso
levei pedrada ao passar por uma rua só porque estava sujo
meu dinheiro alimenta meu vicio
a pouca renda mau da para comprar algo para meus filhos
com meus estudos serei um dia presidente
acordo cedo pego três ônibus para deixar meu sonho ainda na minha mente
ligo para os amigos ao ver a menina rica olhando para minha beleza
me trate feito algo inútil pela minha pobreza
gente alegre,com brilho de riqueza
gente fútil,pessoas ignorantes,não se importando com nossa tristeza
o amor escrito em palavras pelo lindo violão
junto as latinhas faço pela rua aonde vivo um belo som
não me admire apenas me odeie
não me critique apenas me deixe ser uma pessoa firme
tem ricos que ajudam
e tem pobres que ainda lutam

não deixe as diferenças julgar pela sua nobreza..

Nenhum comentário:

Postar um comentário