sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Poema que fiz:: você é o meu grande amor

com as palavras certas eu perdi a razão
sorri para não ser feliz com outra pessoa
fiquei aqui pensando com a solidão
como pode ser triste uma mente vazia
mas não desisti de meus sonhos
procurei com o tempo curar as feridas
pensei todos os dias em você
procurei alguns conselhos das minhas melhores saídas
que um dia eu fugi de seus pensamentos
que eu sei que você luta contra todos e contra si mesma
que o brilho das flores não tem a mesma cor
que quando você sorri para mim eu esqueço a dor
não te julguei quando você errou
quando você nas pessoas erradas acreditou
pensei,falei,e você escutou
nunca irei e nunca vou ser outro
ninguém me fará esquecer o nosso beijo
nem você,nem eu,nem as pessoas ao me redor
escute seu coração nos momentos difíceis
por que eu logo ali estarei esperando pelo seu grande amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário