terça-feira, 9 de agosto de 2011

Poema que fiz:: Não machuque alguem com suas mentiras


Sorria você esta sendo enganado
o que mais me admira
é saber que eu sei aonde isso acaba
um novo romance estar por vir
só na cabeça dos loucos
pela coragem tentamos seguir
o que realmente nós somos ??
fora do comum é esquecer da realidade
por alguém que nós nunca tocamos
mas é tão simples enganar
deixe esse dia para mim
irei procura todas as palavras
para um dia você pensar em vir aqui
você é tão inocente
que me da pena dos meus atos
posso ate ser o melhor no que faço
mas um dia irei sentir isso por alguém
é tão ruim se sentir vazio
mas não quero mais machucar esse rosto tão lindo
que um dia acreditou em mim

seja quem você é,não machuque um coração doce
de alguém que não mereça suas mentiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário