segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Poema que fiz:: Foi apenas uma tentativa de amar..


você sempre foi tão perfeito comigo
então era tudo mentira
quem sabe talvez já chorei mas que sabe nem ligo
amanha tudo será a mesma coisa
você vai ligar fingindo
que já sofreu por algum amor dizendo que não entendi
que a culpa nunca será minha será sempre do tempo
deixei a chuva molha meu rosto
pensei em tudo que errei
você disse ele é apenas só um tolo
corrigi quase tudo mas ainda eu sobrei
tire esse sorriso falso da boca
minta para todos como eu acreditei
que a verdade não existia nessa cidade
pois em cada esquina era aprender a ferir o mais fraco
fiquei com tudo na cabeça cheio de buracos
as palavras faltavam para mentir
andava pela sua rua La estava você chorando
não queria isso pra mim
então foi ai que eu vi
que você só mentiu para se proteger
que amar você já amou,mas errar de novo em acreditar no amor
não era mais uma solução para ser feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário