sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Poema que fiz::Melhor que ser outro é ser você mesmo..

pensei que você estava mentindo
ao dizer que o sol não torraria minha imaginação
com o vento sobre o rosto
formei uma nova e bela canção
para poder esquecer tudo e perder um pouco de tempo
já tenha se formado o ferimento
podia ver que nada ali no momento estava perto de mim
comecei a reagir diferente sem ter o que pensar
perdi todo meu dinheiro apostando que iria ganhar
sobrou só um pouco de gasolina para mover meu carro
deixei suas roupas na rua estavam sim jogadas
para me deixar e tentar ser mais feliz
você com seu ódio e eu com um jeito novo de sorrir
se enganou em jogar o amor contra mim e contra si mesma
eu perdi sem ter a justiça ao meu lado
sobrou minha vontade de beber a minha grande riqueza
e você ficou com algo que tenha sim me roubado
todo o meu orgulho todas as tardes fingindo
que estava ali com o pensamento de amar e de ser amado
foi um erro acreditar que podia ser outro homem
e estou seguindo em busca do meu amor de verdade
a garota simples que não se importava em dizer que me amava
e nem com que os outros pensavam
me deixei levar pelo mundo rico em deixar as pessoas loucas
sem ter uma vida justa,roubando e criticando sem pensar
fique você com a riqueza que se diz acreditar
eu estou atrás da mulher que um dia cuidou do meu coração sem querer me mostrar
que eu podia ser outro e não ser eu mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário