quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Poema que fiz:: Só você não vê o que eu sinto


muitas vezes eu fiquei de entra em um lugar e não entrei
por medo de não ser aceito como eu sou
não por ter as roupas costuradas com partes de outras roupas
e sim por não ser como os outros são
já ganhei um abraço no dia frio que fez no ano
já tirei um sorriso de alguém simples e não menos feliz
me criticaram sem razão ao me ver
acusado de não ter a mesma solução
deixei a cidade atrás de um novo coração
foi ai que eu entendi as palavras daquele livro
que eu achei na rua jogado no chão
que era tão lindo que muitas partes contava minha vida
as flores da arvore já caídas
eu fiz de cobertor para poder esquecer
com a noite no céu lindo eu posso imaginar muitas imagens
que já me fizeram chorar,já me fizeram crescer
a sua cidade tem sim pessoas que se importam
mas garanto que se eu ajudar alguém como eu
eu posso tentar tocar o coração das pessoas ao ver o ferimento que se formou
ao deixar a dor continuar e do mundo ser tão rico para alguns
e para outros tão pouco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário