quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Poema que fiz: Não deixe para depois.



Me perdoe?
pelo o que?
por apenas não ter esquecido
mas já faz tanto tempo
sim, eu sei
quase nada faz sentido
lembro de quando apenas rimos como amigos
e você me abraçou tão forte que algo começou, algo se criou
fui correndo pra casa
no outro dia apenas um telefonema faria a diferença
mas você não ligou
fez melhor, foi até minha casa passar uma tarde qualquer
sem pensar em futuro nem em passado
apenas no presente
apenas do meu lado
nem neve, nem chuva
nem sol, nem lua
era apenas amor
e eu fui notar isso apenas quando comecei a me arrepender
quando tive a chance de te dizer te amo
e deixei o orgulho derreter
tudo que sentíamos
tudo que eu escondi por tanto tempo
mas a vida nos cobra um dia
o que vale mesmo a pena correr e viver
e eu não consigo mais dar dois passos sem você
tento gritar na sua janela
tento aprender a música que você mais gosta
tento pegar o seu ônibus para te ver
tento não fugir de algo que me fez um dia crescer
e hoje aprendi a não ter ódio
pois apenas guardei nesse exato momento
algo que me faz sonhar mais alto
e esse algo é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário