sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Poema que fiz: Não deixe o tempo passar.

A viagem vai ser longa
o destino eu não sei
talvez longe dessa cidade cheia de magoas
o mal exemplo está aonde há cura mas nada é feito
simplesmente torci para você ficar inteiro
mas o frio chegou
e com algumas pessoas surgiu novas amizades
que te fizeram esquecer
esquecer de quase tudo, as vezes até quem você era
o relógio não parou, mas você pensou que sim
contou as moedas, mas não podia mais fugir
os passos deram direção ao parque aonde você ainda tenha escolhas
 onde a mesma garota ainda lê seu belo livro
respiro fundo atrás da árvore
para escrever tudo no papel o que sentia
começou a relampejar e os sentimentos começaram a cair
 e ela correu para se salvar
e você apenas sorriu e pensou
outra vez irei lamentar
comprou rosas para presentear
não gastou muito com a gasolina
nunca precisou roubar algo que não era seu
mas pensou duas vezes em querer ter a força
o coração de quem não o pertencia
foi quando ela começou a notar
sentado no barzinho tomando um café na esquina
ela já sabia para onde olhar
foi quando o esforço começou a valer o suor no rosto
o coração não irá mais chorar
a confiança não vai mais desconfiar
esse era meu pensamento deitado olhando para o ventilador
e ela lá estava se divertindo correndo atrás do seu cachorro
me desculpe, mas é tão difícil falar o que sinto
quero botar fogo em tudo
para que todo esse medo desapareça
foi quando o sinal da escola tocou
e ela saiu da sala sorrindo mais uma vez
a chance de ser feliz apareceu sem avisa
e era minha vez de correr para não me atrasar
o coração saiu batendo sem parar
as palavras não vieram
apenas chegou a vontade de beijar
quando vi outro de mãos dadas com ela
poderia ser eu
mas o tempo passou....
Nada é tão fácil, se é fácil não vale a pena
hoje ela sabe o quanto eu gosto dela
mas também sabe que coragem é tudo para ser feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário