sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Poema que fiz: Estrela cadente.

Talvez ouvesse algo que te lembraria paz
Um jeito novo de renovar a vida
Sem ligar se tivesse balas atravessando teu caminho
Ao menos tranquilidade para aceitar esse carinho.
Centado no banco da praça, percebo algumas nuvens
Elas estão se comunicando
Lembro do dia que você fez o céu chorar
Lembro que tudo fazia sentido.
Um herói eu nunca precisei ser
Pois já tenha a quem me salvar
Sem precisar, nunca temi a minha jornada
Pois quando eu fechava os olhos via você, algo que tocava a alma.
Então eu segui
Pois muitas vezes fiquei cego
Só queria me jogar ao mar
Sem mais ter o que se preocupar.
Um girassol podia vir me buscar
Ter sorte um dia talvez
Ele poderia ser meu amigo, me leva até você
Ser um dia importante pra alguém, fazer tudo ter sentido, fazer eu viver.
Sem ligar para o relógio
Ou tempo que perdi olhando para as estrelas
Esperando que uma passasse para fazer um pedido
Seria tão belo, tão bonito.
As pedras não iram cair sobre você
Eu irei ser o seu guarda chuva
Mesmo que venha um dia a sofrer
Serei feliz em estar sobre suas mãos, sobre sua vida.
Os fracos ja se foram
Os fortes eu tento ainda manter
Para não se melhor que ninguém
Eu quero apenas aprender.
 Sei que não será perfeito
Mas aprendi também olhando para o céu estrelado
Que sua imagem tomava forma
Foi então a que eu fiz o meu pedido
Para você permanecer dentro de mim
Para que quando um dia o mundo viece a se esplodir
Eu tivesse olhando para uma estrela denovo.
Foi quando você apareceu
E eu já estava  feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário