domingo, 16 de agosto de 2015

Poema que fiz: E Hoje eu já estou seguro.

As vezes tentamos ser mais que podemos ser
As vezes queremos apenas ser  o que mais importa  pra alguém
Tanto que muitas vezes esquecemos de ser nós mesmos
Por um pequeno detalhe, não depender de ninguém.
 As vezes você olha para lua a noite, e senti vontade de toca-la
De subir lá no alto, e descer super rápido
Sem se importa com a queda
Só se importa em quem vai estar lá para te salvar, estar ao seu aguardo.
 Digamos que seja meses, anos, dias, as vezes isso não importa
Porque só de saber, da vontade de sair correndo de casa
Para sem medo dizer
Hoje eu já estou seguro, já estou de bem com a minha alma.
 O inverno ele vem frio, as folhar que caiem da árvore muitas vezes se tornam cobertas
Para quem gosta de refletir
Sentar  no meio de tanta desavenças
De pensar que pode haver um herói, que podemos sem medo seguir.
 Se você presta atenção, nascemos para ser felizes
O que mais queremos é alguém que entenda nosso coração
Então pra que pensar em distancia
Se o que mais importa é ter você aqui, ser a minha razão.
 Deixe eu ter as minhas cicatrizes
Deixe o passado me ajudar a ser melhor
Todos nós temos que cair
para um dia chegar e saber para onde ir.
 E quando eu saio para buscar o jornal
antes de fazer o seu café na cama
eu já sei que você vai sorrir
Sem eu precisar dizer nenhuma palavra.
 Porque eu apenas acreditei
Que a vida as vezes não é tão bela
Mas eu sempre sonhei
que esse dia chegaria, o dia que eu não pensei em mim, pensei apenas  em te fazer feliz.
 E isso me tornou mais forte
Ter alguém que se torne essa armadura
Que nem balas atravessam
Que apenas a paz reina, que todos são iguais, todos merecem ter uma família.
 Então chega de dor
E os retratos continuem ali na sala
e a luz entre pela janela, e fique no quarto

Para eu ver o quanto é belo seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário