quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Poema que fiz: Um jardim de sonhos

Uma flor nasceu
E logo desabrochou
Um belo outono se passou
Para que o vento chegue e leve tudo
Tudo aquilo que um dia te machucou
O ponteiro do relógio nunca se engana
Sai correndo  mas só via vultos
Cheguei mais perto
E lamentei não ver o seu sorriso
Catei cada folha e flor do seu jardim
Quando você sentou no seu lugar preferido para refletir
E sua mãe já gritou “vem pra dentro”
Eu me escondi, e fiquei atento a tudo
Em todos os seus movimentos
Vi que você se surpreendeu ao olhar a  cesta de flores que estava no seu bidê
Sua mãe me abanou, e eu sai com as mãos nos bolsos  com o dever cumprido
Que a noite ia chegar logo e ia me fazer criar histórias
Aquelas como um dia eu saberia que teria esquecer e encara a realidade
Que você estava lá no cantinho da sua janela pra me dar o tão esperado ''boa noite''
E eu já sabia qual história iria escolhe
A minha realidade sempre foi você.
Não importa onde estamos, ou que pode vir
O que importa mesmo é você correr atrás de seus sonhos
Pois cada folha e pedacinhos de flores no chão que você for juntar
Todas elas juntas podem sim representar
Uma nova chance, uma nova vida

E a pessoa vai te agradecer
Por você ser diferente, e as coisas mais simples fazem sim a diferença
O igual é uma questão  de dar o próximo passo.
Então seja esse passo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário