quarta-feira, 26 de abril de 2017

Poema que fiz: Saudade dos velhos tempos.

Quando eu andava pela rua, sem ter medo de voltar pra casa, há era tão bom.
Pegava o skate, e fingia que a rua era minha casa, há era tão bom.
Sentava na praça, no fim de tarde, pra escutar o som dos pássaros, há era tão bom.
Corria primeiro que todos pra não deixar o ônibus da escola ir embora, há era tão bom.
Podia pegar o anoitecer, pra subir na casa da árvore, para ver as estrelas, há era tão bom.
Levantava cedo, era o primeiro da fila pra pegar o café, há era tão bom.
Um barzinho na esquina com os amigos há era tão bom.
Entrava no trem, pegava o fone e o celular na mão, para ouvir minha música favorita, há era tão bom.
Fazia chinelos de traves para jogar futebol, e fazia a rua meu estádio de futebol, há era tão bom.
Quando eu era criança, não sabia que armas eram feitas, para muitas vezes machucar pessoas,
há era tão bom não saber disso.
Saudade dos velhos tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário