quinta-feira, 6 de junho de 2019

Poema que fiz-Heroi

Herói.

Em dias ruins procure estacionar sua vida.
Não procure lamentar o que ainda estar por vir.
Existe a dor, há pessoas que precisam senti -la.
Para depois aprender e dizer.
Sei o que você senti. Mas ainda você é meu herói.
Não sei o que é desenhar, Mas é o melhor quadro que já vi.
Não sei navegar , mas ele doa suas costas para atravessar o oceano.
Nao aprendi a falar, mas mesmo sem os seus dentinhos, é o melhor sorriso.
Arrebentar uma corda do violão, não importa, é melhor som que eu ja ouvi.
O dia acorda, e se escuta uma voz, pai, quero conquistar o mundo, filho este é meu abraço, vai que o mundo é Belo, o mundo vai te conquistar.
Lembro como se fosse ontem, atravessar a rua com um pacote de bolacha, um guaraná, em uma de suas mãos um loiro de olhos azuis, na outra, um moreno de olhos verdes encantados com o choro de uma criança
Era menina.
Na vida tudo existe perdão, mas o que resta de verdade sempre vai ser a saudade.
Pra que se jogar do penhasco? Se você pode ficar admirando sua paisagem.
Quase tocando nas nuvens, o seu rosto brilha no sol, estou pertinho do senhor, meu verdadeiro herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário